Autora

Olá! Seja bem-vindo ao meu pequeno diário! 



   Eu me chamo Thamires, tenho 19 anos. Moro em Itaboraí, uma cidadezinha do Estado do Rio de Janeiro, ao qual fui nascida e criada. Sou filha do inverno, nasci no dia 1 de junho, deve ser por isso que não sou muito fã do verão e dias quentes.
   (Sobre o meu mapa astral: sou de Gêmeos, meu Ascendente é Aquário e minha Lua é em Áries, então já viu né?! hahaha Totalmente maligna. xD Sorry! :/ )



   Eu amo a fotografia! Acho incrível registrar momentos, e a quero tomar como profissão e não apenas como hobby.
   Eu tenho uma forte paixão por arquiteturas, tanto atuais, como antigas. Amo explorar vilarejos e cidades com muitas riquezas históricas; monumentos, praças, museus...
   Gosto de ficar perto da natureza e dos animais. Tenho um gatinho preto e muito fofo que adotei a alguns anos atrás.  Adoro comer fruta fresca que acabou de ser retirada da árvore, tomar banhos de rio e cachoeira, acampar e andar de pés descalços. 
   Sempre estou em aventura criando algo, tenho que admitir que sou muito criativa, então crio bastante coisas. Sou artesã e adoro mexer com biscuit, a tal porcelana fria. A minha nova aventura é criar bichinhos de biscuit para o meu quarto.
   Sou colecionadora (acho que posso me identificar assim). Coleciono bonecas, botões, penas, conchas, cartas e carimbos.
   Eu amo roupas pretas, brancas, cinzas, tons avermelhados e terrosos. Eu gosto de casacos, vestidos e calças com bolsos. Dá para colocar bastante coisa quando não se quer usar bolsas. Ah, falando em bolsas, eu amoooo mochilas! Simples ou coloridas, grandes ou pequenas. E cheias de chaveiros e botons! 
   Sou apaixonada por Supernatural (eu não achava graça, mas fui parar pra ver, e olha no que deu! haha) e Alice in Wonderland (amor desde criança, quando meu avô alugou a fita cassete para minha irmã e eu assistirmos). Também sou uma grande admiradora dos trabalhos de Tim Burton, adoro todos os seus filmes!


Bom, aqui tem um pouco de mim bem resumido, eu atualizarei essa página sempre que necessário ou se eu lembrar de algo a mais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário