Lúdico

(TEXTO FICTÍCIO +18)

Lúdico +18
Foto: Pinterest
   

    Até que ponto você é forte o suficiente para ouvir palavras? Até que ponto as palavras podem soar como perigosas, porém excitantes?



   Ontem eu tive o prazer de experimentar algo que eu ainda não tinha vivido. Algo intenso, carnal, quase indescritível, pelo menos para mim.
    Não consigo me expressar tão bem falando, como eu expresso escrevendo. Porém há situações que não tem como ficar escrevendo num bloquinho e mostrando a pessoa o que deseja. Não tem condições, não há oportunidade para isso. Time is over.
    Ficar quieta é a melhor opção, às vezes não para o momento, mas para mim. 
  Mas quanto tempo dura o silêncio? Por quanto tempo você consegue ficar quieta até não conseguir resistir à tentação?
  Ontem a tentação chegou. De forma humana e perigosa. Falava palavras quentes, perturbadoras, confiantes e ousadas. Palavras que entravam na minha mente e mexia com parte do meu cérebro. Parte que nunca foi usada para pensar certas coisas. Coisas que eu cogitava, que me oprimia e eu dizia para mim que era errado. Mas afinal, o que é errado? O que é certo? Certo e errado, verdades e mentiras.... Cada pessoa tem uma definição. Cada pessoa vê de uma forma e ignora a outra. Mas não entremos em detalhes...
   A verdade que tenho no momento é: a verdade de antes, nada mais é do que mentiras. Mentiras que minha mente contava para mim e me fazia acreditar que era perigoso, surreal, que não daria certo. E no final tudo deu certo, ou quase. 
  A sensação de experimentar algo "proibido" é excitante. Mais excitante ainda é sua mente dizer que não, mas seu corpo estar pedindo pelo sim. "Você não precisa ter vergonha do seu corpo" disse a tentação. 
  "Amarre-me bem forte" é o que eu queria dizer, mas não conseguia fazer com que essas palavras saíssem pela minha boca. Nada saía além de suspiros, mas não de amor, mas sim de empolgação, de medo, de suspense, de prazer e de atração. Uma enorme atração! 

  Eu não consigo parar de pensar em cada detalhe, detalhes marcantes (literalmente e figurativamente), espero que tenha uma próxima vez. Então por favor, não demore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!