Autora

Olá! Seja bem-vindo ao meu pequeno diário virtual! 

Blog notivagar - Autora

   Eu me chamo Thamires, tenho 20 anos e estou no meu último período em Administração. Moro em Itaboraí, uma cidadezinha do Estado do Rio de Janeiro, ao qual fui nascida e criada. Sou filha do outono, nasci no dia 1 de junho, e por isso eu gosto tanto dessa época outono-inverno.

    Eu sou uma pessoa ansiosa (estou modificando isso com o tempo) e felizmente, graças a esse meu pequeno "problema" aprendi fazer vários trabalhos manuais, como biscuit, decoupagem, pintura em vidros, e principalmente crochê e tricô! Essas duas últimas são as minhas preferidas e faço algo sempre que posso! Inclusive, essas técnicas se tornaram minha segunda fonte de renda. 

O Notivagar começou como um blog no ano de 2016 para eu escrever nas minhas noites de insônia, mas hoje em 2020 o Notivagar se tornou uma empresa formalizada como MEI.
  
Atualmente eu posto receitas, passo a passo, entre outras coisas no meu outro blog de crochê e tricô. Você pode conferir clicando aqui: notivagar.com

Notivagar nas redes sociais:

Blog de crochê e tricô: notivagar.com
Instagram: @notivagar
Facebook: Notivagar
Youtube: Notivagar
Twitter: @notivagar



Square de crochê - blog notivagar - sobre a autora




Por que Notivagar?
Vamos, lá!

Significado de Notívago:

Adjetivo

• Característica de quem caminha à noite o possui uma rotina, hábitos ou costumes noturno: quem não usa as noites para dormir é chamado de notívago.
• Pessoa que possui essas características: animal notívago; sujeito notívago.
• Indivíduo que admira a vida noturna; que prefere conviver à noite.
Etimologia (origem da palavra notívago). Do latim noctivagus.a.um.Noctivagar(noti+vagar) vint Vagar à noite, sem destino, a esmo.
Eu era uma pessoa (acho que ainda sou) uma pessoa bem notívaga. Ficava horas, ou até mesmo virava a noite produzindo, reformulando ou criando algo. Ou simplesmente ficava lendo e escutando músicas, foi então que eu decidi que iria criar um blog. Já tive um com outro nome, cheguei a postar várias coisas mas acabei desistindo, foi então que criei o Notivagar.

(Bom, aqui tem um pouco de mim bem resumido, eu atualizarei essa página sempre que necessário ou se eu lembrar de algo a mais. ♥)





Última atualização: 18/06/2020