terça-feira, 6 de junho de 2017

O que há por cima de nossas cabeças...



   Você já parou para pensar como o céu muda a cada segundo que passa?
   Com a interferência do vento, da chuva, da tempestade... Ele está em mudança constante assim como nós, eu e você.
   Eu gosto muito do céu, gosto de observá-lo. Observar sua cor, a passagem de nuvens, as formas que elas criam, animais, seres imaginários; temos também as estrelas, a lua, o sol. São coisas simples que estão acima de nossas cabeças a todo o momento e não damos a mínima.
   Sempre quando tenho um tempo livre, eu fico olhando o céu e sempre que eu posso tiro foto. Hoje é exatamente isso que quero mostrar.


    Nem todas são no mesmo lugar ou ângulo, eu gosto de variar bastante (acho que é por isso que sou apaixonada pelo céu e suas variações).






   Você gosta de céu? Conte-me, adoraria saber! <3

9 comentários:

  1. Amo fotografar o céu também em suas constantes mudanças, qualquer dia pretendo compartilhar algumas fotos minhas no blog, e com certeza terá algumas do céu! kk Lindas suas fotos <3 Adorei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ficar observando o céu e amo fotos do mesmo. Eu sou a louca que fica dizendo "olha, que céu bonito *-*", ou apontando para nuvens e para a lua huahuah
    Eu gosto principalmente do céu de fim de tarde, quando fica rosa alaranjado!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos! Eu adoro, principalmente quando o céu fica rosado no início da manhã e no entardecer! Desde pequena sempre fiquei encantada como pode o céu ficar cor de rosa, rs. Mas também amo a noite, o céu estrelado... é uma pena que seja tão difícil capturar bem nas fotos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamires! Primeiro, eu amei as fotos aqui do post. Sempre me pego observando o céu e, às vezes pareço louca na rua, porque paro pra fazer uma foto ou só pra olhar mesmo. E as pessoas na correria do dia-a-dia não param. Não veem o espetáculo lindo e gratuito que temos diariamente! É uma pena, é terapêutico, é relaxante, inspirador e muito especial! <3
    Amei a postagem!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Realmente o céu muda todos os dias. As vezes nublado, as vezes com nuvens, outras vezes limpo, porém nunca igual. Acredito que os seres humanos são dessa mesma forma, precisam crescer, aprender coisas diferentes, amadurecer e seguir em frente. Estamos em constante mudança assim como o céu e essa é a beleza da vida, tudo evolui. As fotos estão incríveis uma mais linda que a outra. Também costumo fotografar o céu mas prefiro o pôr do sol, as cores laranja com azul são lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu sou a louca que para no meio da rua para observar o céu, estando ele azul ou nublado. Desde pequena gosto de observar o movimento das nuvens, as variadas cores que o céu pode ter. Adorei o post.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Thamires,
    Acabei de conhecer seu cantinho e já o amei muito (:
    Eu adoro ficar observando o céu da janela do meu quarto, gosto quando as nuvens ficam cor-de-rosa, ou quando fica um gradiente de diversas tonalidades no fim da tarde. À noite, gosto de observar as estrelas ou a lua quando está grande no céu, é viciante haha
    Suas fotos ficaram lindas, também adoro fotografar o céu <3

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  8. Se nem o que dizer sobre esse post! Eu simplesmente amo (AMO!) fotos do céu e também essas reflexões sobre sua imensidão. Observá-lo é um prazer gigantesco pra mim *-* Esse seu compilado de fotografias ficou incrível, pois todas elas estão maravilhosas <3 Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá Thamires, tudo bem ctg?! ^^ Que fotos maravilhosas moça! O céu é lindo e, misterioso. Sendo sincera pra ti, acho que não lembro a última vez que o observei durante o dia, sempre sobra apenas a noite por causa da correria do dia a dia =/ acho que a gente tem deixado passar coisas mágicas e gratuitas que a vida nos oferece. Amei seu post, super lindo! Beijos beijos!

    ResponderExcluir